HUMACENTRISMO

: Teoria sobre a humanidade Ter se transformado no centro de estudo, preocupação, problema, dos governos, da ciência. O humano passa a olhar o homem como um Todo e a Humanidade como um conjunto de todos humanos.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Carlos Costa


QUANDO DORMEM AS FEITICEIRAS – (Carlos Costa)
No sul da França, velhos carvalhos destilam os crepúsculos de uma outrora vida por um enigma que vive no coração de muitos. Cantai, cantai com todo amor, recordai minhas aventuras e minhas alegrias, que coração pode ser mais intenso que um coração bruxo? Os lobos uivam, fendendo o tempo, a velhice e a solitude do verbo. Os sentidos bruxos mergulham na matéria esquecida e inculta, desnudando-a de sua capa desonesta. Doces vozes ciganas clamam por minhas feridas e uma certa saudade impura. É chegada a hora para o mistério que me inclina sobre a face do perdão e da fúria. Nada mais me vigia. O corpo me reconhece na sua pintura carnal uma trama de estrelas quando rodeado de pessoas nuas e pelo testemunho do sol vestal das fogueiras. Um único passo devolveria meu império de segredos e um punhado de flores maduras, mas preferi as janelas daquele olhar de centenas de luas e uma mulher que não seria única.


Estamos vivendo em uma era memorial onde as idéias se entrelaçam e o fenômeno constante da mente cognitiva parece unir a todos.

Ao Carlos Costa parece que a literatura brasileira finalmente esta dando seus primeiros passos em direção a um novo estilo de escrita, romance envolvendo feiticeiras, lobos e encantos. O escritor está de parabéns pela criatividade e nova visão do romance brasileiro.
Syp Aragao

AIMEC CURITIBA.

Categoria: Profissões.
14 de setembro de 2009


A AIMEC Curitiba está com as matrículas abertas em 5 cursos:
DJ.
DJ com ênfase em Hip-Hop.
Produção Musical.
DJ com Ableton Live.
VJ.
Dj Syp Aragão já fez o curso de DJ na Aimec e recomenda.

Categoria: Filmes, TV, Celebridades


DJ AMERICANO ESTA ACUSANDO DJ ALEMÃO DE ROUBAR SUAS MUSICAS!!!!!!!




19 de setembro de 2009
Está rolando no twitter um verdadeiro ba-fá-fá dentro da cena eletronica mundial. O DJ americano Felix Da Housecat esta acusando o alemão DJ Hell de roubar as suas musicas e lança-las sem a sua permissão.


Será mesmo que no mundo da musica ainda existe espaço para disputas agressivas sobre direitos autorais. Bem uma razão sempre vem a todos que escutam musica: Quanto mais gente escutar aquela musica mais o artista se desenvolve ou é reconhecido. Outra questão é que musica também é arte e dentro do mundo da arte fica complicado de SEMPRE conseguir ganhar MONEY com sua arte.
Syp Aragão.

A História.

A história

"A história não é como um indivíduo pessoal, que usa o homem para atingir os seus fins. A história não é nada além das ações do homem na busca de seus fins. "Karlytos Marx.
Postado por L'Antagoniste às 09:22 veja mais em Blogg: L'Antagoniste
Enquete da Semana.


Categoria: Notícias e Política
Projeto de lei Substitutivo quer implementar DRM na TV DIGITAL brasileira.

Um Substitutivo ao Projeto de Lei 6.915, de 2006 está incluindo o DRM na TV Digital brasileira. O DRM (Digital Rights Management) é um conjunto de tecnologias que visam embutir em softwares e hardwares bloqueios e restrições ao direito das pessoas copiarem conteúdos digitais.
No caso da TV Digital, o lobby da indústria de copyright quer impedir que as pessoas copiem vídeos e demais produtos audiovisuais. Para tal querem bloquear a possibilidade de cópia no próprio aparelho de TV, denominados na lei "terminais de acesso ao serviço de radiodifusão digital de sons e imagens comercializados no País".
Este Substitutivo é defendido pela indústria de copyright norte-americana e apoiada pela Rede Globo em território nacional. Muitos deputados não sabem que o DRM é proibido nos Estados Unidos e sendo aprovado no Brasil proibirão que as pessoas copiem quaisquer vídeos, inclusive jogos de futebol, telenovelas e filmes licenciados em Creative Commons (que asseguram o direito de cópia).

(???) Então será que vai da pé?

Poesia Unica Vida Poetry Life Unique By Syp Aragão


http://www.youtube.com/watch?v=CDcAnZ7Up9k


Este é o primeiro filme poesia de Syp Aragão, a poesia Única Vida faz parte do livro Vida n09 - O insaciável existir. O livro faz parte de uma coleção de 16 Livros de temas diversos contendo 283 poesias.

Zdarlight & Love is Gone Redit By DJ Syp Aragao

http://www.youtube.com/watch?v=60VKFoHH1ak





Confira o Redit e não perca um video cheio de gente bonita e feliz. Uma homenagem do Dj aos Top Clubes do Mundo. Obrigado By Dj Syp Aragao!!!

O NASCIMENTO DE MINHA POESIA.

Categoria: Poesia

Poema: As Mãos Da Vida

São 283 poesias divididas em 16 Livros de temas diversos, poemas que foram escritos desde 1994 aos 13 anos quando comecei a escrever. Claro que dos 13 aos 16 minhas poesias estavam dentro de uma casca, eu mesmo não tinha visão sobre seu nascimento que viria ocorrer após eu começar a viajar com Hippie aos 16 anos.



Então viajando na TRIP da vida. Vendo a vida na BR. Sentido a vida crua e nua. Percebi que meus poemas de verdade vieram a nascer, a acontecer, nos lugares e viagens como artesão hippie. Eu escrevia todos os dias e por todos os lugares que passava mas ainda não via a criança e jovem que minhas poesias viriam a ser.



Após os 21 anos elas chegaram a se mostrarem jovens, estavam cheias de vida e idéias sobre si mesmas. Parecia que minha poesia começava a mostrar vida própria e realmente foi o que ocorreu. Nesta época eu estava viajando por São Luiz M.A Brasil estava totalmente desprendido dos laços da “sociedade absolutista” e ingressado na vida social. Comecei então a escrever poesias na Rua como eu fazia com o Artesanato, pegava um vidro e colocava palavras chaves dentro dele, as pessoas pegavam Três palavras, o desafio era, eu fazia a “Poesia do Agora”. Foi desta experiência que a poesia ganhou vida própria e passava para sua faze adulta.
A fase adulta das minhas poesias foi em 2005 quando nascia SYP como Artista. Em 2006 quando nasceu Mathias seu Filho e lhe proporcionou uma fúria necessária. Dedicou-se a colocar em pratica sua vida como Syp: Poeta/Hippie/DJ e curtindo tudo de bom em ser pai.
A poesia era escrita todos os dias, de ..6 a.. 12 hrs as vezes, minha namorada vinha ver o que estava acontecendo, o que acontecia era a poesia sendo existente por ela mesma, liberta e concreta. O lado hippie fora deixado um pouco, somente as vezes tinha tempo de viajar para próximo a Guarapuava. Como DJ começou a tocar em pequenas festas em sua cidade, deu um curso profissionalizante de DJ em Guarapuava pela Futura.



Então na metade de ..2009. A.. poesia se mostrou em uma visão adulta e independente uma auto organização própria. Eu como escritor comecei a perceber que ela estava me dizendo: “Preciso que me organize em temas onde estes se auto correlacionam em uma jornada distinta que levará o leitor desde nosso Mundo, a Vida, ao Poder, o Sofrimento, ao Tempo, a morte, Amor, Guerra.”
Então como escritor fiz o que ela me exigia e aconteceu 16 Temas em 283 Poesias. Pretendo lança-los em 16 livros de bolso com capa com desenhos próprios. Veja algumas destas capas em minhas fotos onde fiz deles Cartões de Mídia (download neles e use até no celular)

Atualmente percebi a importância de levar esta poesia que não me pertence somente e sim a toda Humanidade.
Estou com Urgência Buscando Editoras com Seriedade???








.