HUMACENTRISMO

: Teoria sobre a humanidade Ter se transformado no centro de estudo, preocupação, problema, dos governos, da ciência. O humano passa a olhar o homem como um Todo e a Humanidade como um conjunto de todos humanos.

domingo, 27 de setembro de 2009

CHILL OUT>>>BOMB CREATOR

Categoria: Musica>Chill Out

Bomb Creator is Yahel and this track BEST Chill-Out.

ROCK PROGRESSIVO>>>ASTRA>>>

Categoria: Musica> Rock Progressivo

Maby you remember the other song!!! Put Astra is ROCK PROGRESSIVE And this is exclusive!!!

Concurso Poesia Canon

Categoria: Poesia & Profissões.

O concurso cultural denominado II Prêmio Literário Canon de Poesia 2009 é promovido pela Canon do Brasil Ind. e Com. Ltda, pessoa jurídica estabelecida na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 046.266.771/0001-26, pela Fábrica de Livros e pelo Grupo Editorial Scortecci, para autores brasileiros, maiores de 16 anos, residentes no Brasil.

Conta com o apoio institucional do Portal Amigos do Livro. Tem por objetivo descobrir novos talentos, promover a literatura e difundir a impressão digital de livros no Brasil. Este concurso é exclusivamente de cunho cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, estando aberto à participação de todos que assim o desejarem, sendo promovido pela empresa de acordo com a Lei n. 5768/71 e Decreto 70.951/72.

Michael Moore


Categoria: Filmes & Documentarios


Michael Moore’s Movie ‘Capitalism: A Love Story’ a Must See
by Stewart A. Alexander,



Michael Moore’s movie, ‘Capitalism: A Love Story’ will be a shocking revelation to the millions of Americans who believe in capitalism; however, socialists will understand that ‘Capitalism: A Love Story’ does not reveal the ultimate danger and damage that capitalism is wreaking on the working class and world economies on a global scale.