HUMACENTRISMO

: Teoria sobre a humanidade Ter se transformado no centro de estudo, preocupação, problema, dos governos, da ciência. O humano passa a olhar o homem como um Todo e a Humanidade como um conjunto de todos humanos.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

THIS RARE ALBUM>>>

Categoria:Musica>Antiga

Changes (1971) - Moses

This Danish rock group from the city Esbjerg formed in 1969, played till the beginning of 1972. Moses recorded their only album in 1971. An impressive rock sound, with some fiery lead guitar breaks and high levels of energy make this well worth investigating. Their guitar based rock is inspired by Cream and Jimi Hendrix Experience, reminiscent of May Blitz.


THIS TRACK IS BEST HIPPIE SONG!!!

Forum de E - Music>>>



Categoria: Musica> E - Music








http://www.ilankriger.net/forum/viewtopic.php?f=26&t=109 PARTICIPE!!!
Forum do DJ Ilan Kriger.

DJ SYP Recomenda.

FRAMBOESA

Categoria: Culinária.










Mousse de Framboesa
Ingredientes:
500 gr framboesas
2 clara(s) de ovo
200 gr açúcar
150 gr natas
2 colher (sopa) leite
3 folhas de gelatina

Modo de Preparo:

1) Amoleça as folhas de gelatina em água fria numa tigela, enquanto isso: Não lave as framboesas, já que são muito frágeis e absorvem muita água. Esfregue-as ligeiramente em papel absorvente, depois de as salpicar um pouco com água.


2) Guarde 12 framboesas. Com o restante faça um purê vc pode usar um Liquidificador ou Processador, depois peneire ficando assim um pure fino. Adicione o Açucar e leve ao fogo brando, apenas esquente o pure e açucar (não deixe ferver) então retire do fogo.


3) Escorra as folhas de gelatina e adicione-as para estas derreterem lentamente na mistura, mexendo sempre muito bem até a mistura estiver condensando para homogenea.


4) Bata as natas numa tigela com o leite até as natas absorverem todo o leite, leve ao congelador.


5) Bata as Claras EM NEVE: Na batedeira separe as 2 claras e deixe por 15 minutos no minimo, até formar o ponto. Vc sabe que o ponto da clara em Neve: Pegue uma colher sopa, pegue a clara em neve e vire a colher, se não cair de imediato, a clara em neve está no ponto.


6) Com cuidado, mexendo devagar. Junte o pure com as natas que estao no congelador até misturarem, no final, (com cuidado) coloque as Claras em Neve, mexendo devagar, ou seja vc tera uma massa homogenea com aparencia de furinhos de ar.


Apresentação: Separe em tigelas de sobremessa de preferencia para MOUSSE. Em cima decore com as Framboesas Inteiras, uma nóz ou amendoa picada.